Certa vez quis ter uma orquídea da serra. Vaso bonito, terra boa, sombra da melhor. Morreu. Para me ensinar que nada (ninguém) cresce bem e feliz longe. Longe do seu lugarno mundo.
posted by Lília Mata at 8:32 da tarde
Olá LíliaTantos blog's!"Alma de Jardineira" é mais ao meu jeito. Escrever e mostrar um pouco de tudo.A orquídia da serra é linda e feliz no seu ambiente, mas é muito sensível, e morre se for privada do meio que a rodeou ao nascer.Gostei de estar aqui.Abraço
By rui, at 10:18 da manhã
Engraçado foi eu encontrar abandonada numa rua uma beldroega que mal tinha com que se amanhar. Tratei dela na minha varanda e murchou. Desisti. Agora que a abandonei voltou a sorrir. É mesmo torcida.JCM
By Anónimo, at 4:10 da manhã
Enviar um comentário << Home
O Jardim que tenho dentro de mim. As flores que enchem os meus sonhos. Os cheiros que me envolvem a alma. Cultivo aqui o meu jardim imaginário.
tenho quase tudo para ser feliz mas ando sempre à procura de qualquer coisa, que não sei o que é.
Ver o meu perfil completo
2 Comments:
Olá Lília
Tantos blog's!
"Alma de Jardineira" é mais ao meu jeito. Escrever e mostrar um pouco de tudo.
A orquídia da serra é linda e feliz no seu ambiente, mas é muito sensível, e morre se for privada do meio que a rodeou ao nascer.
Gostei de estar aqui.
Abraço
By
rui, at 10:18 da manhã
Engraçado foi eu encontrar abandonada numa rua uma beldroega que mal tinha com que se amanhar. Tratei dela na minha varanda e murchou. Desisti. Agora que a abandonei voltou a sorrir. É mesmo torcida.
JCM
By
Anónimo, at 4:10 da manhã
Enviar um comentário
<< Home